ENTRETENIMENTO

O Brasil simplesmente não aceita que Gloria Pires não será comentarista do Oscar 2017

Nas redes, a hashtag #VoltaGloria foi criada em protesto à substituição

03/02/2017 15:50 -02 | Atualizado 03/02/2017 16:06 -02
Reprodução/Internet

A internet sofreu um golpe duro nesta sexta-feira (3). A TV Globo decidiu substituir Gloria Pires, que foi a sensação no Oscar do ano passado, pelo apresentador Miguel Falabella para comentar a premiação de 2017, que acontecerá no próximo dia 26, em los Angeles, nos Estados Unidos.

Além da substituição por Falabella, a Globo decidiu ainda mudar a cobertura do evento apenas para o dia seguinte, para evitar gafes como no ano passado e também não atrapalhar a cobertura do Carnaval, que cairá na mesma data.

Mas as mudanças não agradaram os brasileiros, uma vez que na última edição, Gloria acabou sendo a grande estrela da noite depois de fazer comentários pra lá de sinceros e um pouco vagos, como "não sou capaz de opinar" ou apenas "adorei" e "muito tocante".

A participação de Gloria, é claro, acabou virando meme e suas frases se tornaram os maiores bordões dos seguintes meses. Aqui estão alguns dos melhores momentos de Gloria Pires como comentarista do Oscar:

Por TUDO isso, a internet simplesmente não aceitou bem a troca dos comentaristas e até criaram a hashtag #VoltaGloria para registrarem o protesto. Veja algumas das reações:

Cartazes Honestos dos filmes indicados ao Oscar 2016