ENTRETENIMENTO

Ela soltou a voz com 'Sangrando', de Gonzaguinha, e fez todo mundo se arrepiar com o 'The Voice Kids'

29/01/2017 16:03 -02 | Atualizado 31/01/2017 18:21 -02
Divulgação

Muita emoção e música brasileira tomaram conta das apresentações do The Voice Kids neste domingo (29). No quarto dia de audições às cegas do programa, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Victor & Leo tiveram trabalho para escolher os candidatos.

Entre eles, quase no final do programa, estava Melissa Noemy. Ela, que tem 15 anos e é de Campinas (SP), soltou a voz e fez todo mundo se arrepiar quando começou a cantar Sangrando, de Gonzaguinha.

"Quando eu soltar a minha voz por favor entenda

Que palavra por palavra eis aqui uma pessoa se entregando

Coração na boca, peito aberto, vou sangrando

Sã o as lutas dessa nossa vida que eu estou cantando"

E todos os técnicos viraram a cadeira.

"Que emoção, que emoção. As três viraram para você. Cantando Gonzaguinha. Ai, que lindo", disse Ivete logo que a música terminou.

“É preciso coragem para escolher uma música como essa. As variações de tom, as variações de interpretação, de intensidade que ela exige, é muito técnica. E muito perigosa também para quem vai interpretar sem tropeçar, como você fez. Você cantou com muita maestria a música de um grande mestre”, disse Victor surpreso.

Em seguida, Léo perguntou para ela qual era sua intenção ao cantar. E Melissa disse:

"Cantar é tipo... Uma liberdade para mim. Eu canto para vocês, mas eu também canto para mim mesma também. Eu tenho que estar satisfeita com o que eu estou cantando, com a minha voz, porque além de cantar para vocês eu canto para mim".

E Ivete, logo que Melissa terminou, disse a ela que esse é o verdadeiro sucesso que um artista pode alcançar:

"Mas esse é o verdadeiro sucesso de um artista. Às vezes a gente confunde sucesso com notoriedade. Você pode ser notado por mil coisas, inclusive coisas muito erradas. Mas o sucesso de um artista ele se dá quando ele está íntegro. E a emoção é que leva a gente ao sucesso. Com o real envolvimento com aquilo que a gente gosta de fazer. Você entrou aqui nesse palco e você fez isso. E fez juz ao preciosismo do Gonzaguinha na hora de construir, de colocar a sua emoção em cima de uma melodia belíssima."

E Carlinhos completou:

"Você tem tanto poder positivo de emocionar, mas de emocionar-se. Ou melhor, emocionar consigo mesma, mas no tempo certo, porque você serviu a sua emoção para os outros."

Depois de tantos elogios, Ivete foi a escolhida por Melissa.

E, enquanto isso, quem estava assistindo programa também se arrepiou:

Você pode assistir a apresentação de Melissa clicando aqui.

BÔNUS: Gonzaguinha canta 'Sangrando'

LEIA MAIS:

- Não teve para mais ninguém: Veveta foi a escolhida do The Voice Kids

- Ela tossiu ao se apresentar no 'The Voice Kids' e Ivete Sangalo deu uma aula de incentivo