NOTÍCIAS

De gari a jardineiro: Com uniforme de jardineiro, João Doria cortou grama e plantou árvores em SP

28/01/2017 12:06 -02 | Atualizado 28/01/2017 12:07 -02

Em mais uma agenda nas ruas da cidade de São Paulo, o prefeito João Doria (PSDB) se vestiu de jardineiro. Na manhã deste sábado (28), ele esteva na praça Bento de Camargo Barros, na região da Luz, onde cortou grama em mais uma ação do programa Cidade Linda.

Vestido com o uniforme usado pelos jardineiros municipais e óculos de proteção, Doria ajudou outros funcionários a podar a vegetação da praça, a varrer e plantar mudas de árvores. A ação faz parte de mais uma etapa da operação, que busca revitalizar áreas degradadas da Capital paulista.

Em vídeo publicado em sua página no Facebook, João Doria disse:

"Estamos aqui em mais um eixo da operação Cidade Linda. Limpando, arrumando, junto com os trabalhadores, gente de fé, gente dedicada para fazer de São Paulo uma cidade mais bonita."

Assista ao vídeo:

No fim de semana passado, o prefeito andou de cadeira de rodas pela cidade e limpou e pintou um ponto de ônibus na Avenida Santo Amaro, na Zona Sul, vestido de uniforme cinza, o mesmo usado pelos funcionários da SPObras, em uma ação do projeto Cidade Linda.

Doria já se vestiu de gari e também atuou como pedreiro no Mutirão Mário Covas, voltado para a recuperação de calçadas, no Itaim Paulista, zona leste da cidade.

LEIA TAMBÉM

- Comunicação: A estratégia de João Doria que deu certo

- O marketing de Doria Gestor na Cidade das Maravilhas

- Doria dedica plantio de pau-brasil a Lula: 'Maior cara de pau do Brasil'

ETC:null