NOTÍCIAS
26/01/2017 16:17 -02

Jogador do Chapecoense solta a voz e ganha o coração da internet

Reprodução / Youtube

Às vésperas de completar dois meses do acidente aéreo que sofreu com o time da Chapecoense, Jackson Follmann, um dos quatro brasileiros que sobreviveu, ganhou o coração da internet no ‘jogo da amizade’ entre Brasil e Colômbia na noite de quarta-feira (25).

Religioso e conhecido por amigos e familiares pela voz, ela cantou a música gospel Raridade, de Anderson Freire, na na cabine de transmissão da Globo, a pedido do apresentador Galvão Bueno.

A internet não resistiu à performance.

Estavam ao lado o jogador Alan Ruschel e do jornalista Rafael Henzel, também sobrevientes da tragédia.

Nesta quinta-feira (16), no programa Encontro, ele voltou a repetir a mostrar o lado musical e cantou a música "A Flor e o Beija-Flor", da dupla Henrique e Juliano, para a noiva.

"O que me ajudou bastante foi a minha força de vontade. Nunca perdi o sorriso no rosto e procuro ser a pessoa que eu sempre fui antes do acidente. Procurei ser assim nos 56 dias em que estive no hospital. Minha família e amigos ajudaram muito. Graças a Deus, estou aqui", contou.

Follman era goleriro do time. O acidente em 29 de novembro com o avião que levava a Chapecoense para a Medellín, na Colômbia, deixou mais de 70 vítimas.

LEIA TAMBÉM

- O campeão voltou: Neto está de volta à Chape e inspira os novos jogadores

- 4 fatores que foram responsáveis pela queda do avião da Chapecoense

- Emoção marca retorno de sobreviventes de acidente aéreo a Chapecó