ENTRETENIMENTO

Não teve para mais ninguém: Veveta foi a escolhida do The Voice Kids

22/01/2017 15:57 -02
Montagem / TV Globo / Twitter

As vozes das crianças encantaram, mas foi Ivete Sangalo quem mais brilhou no terceiro episódio da nova temporada do The Voice Kids. Dos 11 candidatos que entraram no programa neste domingo (22), quatro serão pupilos de Veveta.

No Twitter, a cantora também foi unanimidade e o programa ficou entre os assuntos mais comentados.

Já no começo do programa, a voz de Ana Clara, de Cuiabá, no Mato Grosso, roubou a cena. A menina de 11 anos cantou “Cry me a River" e todos os jurados - Ivete, Carinhos Brown e Victor & Leo - vivaram a cadeira.

No Twitter, o que impresionou mesmo foram as referência musicais da pequena cantora. "Eu gosto muito de Tom Jobim, gosto da Adele e também gosto do Chico Buarque", contou a menina. "Até gostando está gostando direito", comentou Ivete.

Depois de arrasar, Ana Clara escolheu Ivete. “Você sentiu cada nota da canção e o que ela diz”, disse a baiana.

Também ficou no time de Ivete Duda Bonini, de 10 anos, de Salvador (BA). A mãe dela é Thaynara da dupla Thayna e Thaynara, que tentou uma vaga no The Voice Brasil 2. Já a prima Thaynã Lima participou da primeira temporada do The Voice Kids.

A garota cantou “Coisa Linda” do Tiago Iorc e fez todos os técnicos virarem. Ela também virou assunto no Twitter após responder se conhecia Minas Gerais com "conheço, mas nunca fui".

Laura Castro, de 14 anos, também ficou com Veveta. Ela cantou “Apologize”, hit da banda One Republic.

Para completar o time, Hadassa Priscina, de 11 anos, também ganhou o coração da baiana. “Nós vamos ser super migas”, afirmou Veveta. A menina se apresentou com “Era Uma vez”, de Sandy & Junior.

Ivete contou que cantava essa música para seu filho dormir e brincou que ele achava que ela era o lobo mau por causa do vozeirão. "Essa música eu cantava para o meu filho quando ele era bebezinho, para dormir, só que eu não conseguia cantar assim como você. Ele dizia 'mamãe, você é o lobo?' e eu 'não, calma'."

Mini sofrência

Mais um destaque entre as meninas, Kriscia Incerti, de 12 anos, ficou no time de Brown. "Nesse momento o pais inteiro te aplaude”, elogiou o cantor. A mineira de Uberlândia contou que se inspira em Maiara e Maraisa e Marília Mendonça.

Ela cantou “Admirável Gado Novo”, de Zé Ramalho, e admitiu seu ritmo favorito: "eu gosto mais de sofrencia".

Já a pequena Isadora Ferreira, de 9 anos, emocionou ao cantar “O Canto das Três Raças”. De Contagem (MG), ela não conteve as lágrimas depois de se apresentar. Foi escolhida por Brown, mas também arrancou elogios de Ivete, que até pediu o vestido de Isadora emprestado. “Uma firmeza na voz de quem já tem experiência. Fiquei impressionada”, disse a cantora.

LEIA TAMBÉM

- Ela tossiu ao se apresentar no 'The Voice Kids' e Ivete Sangalo deu uma aula de incentivo

- 'Miniatura de José Rico' faz fofurômetro explodir pela 1ª vez no novo The Voice Kids

- 'The Voice Kids'. O racismo na internet. E as palavras de Milton Nascimento