NOTÍCIAS

Foto com Bolsonaro de super-homem viraliza e deputado agradece apoio

21/01/2017 18:55 -02 | Atualizado 21/01/2017 18:55 -02
Reprodução / Facebook

Quarto deputado com mais votos no Rio de Janeiro nas eleições de 2016, Flavio Bolsonaro (PSC) agradeceu o apoio dos "fãs" nas redes sociais.

"Esse tipo de demonstração de carinho e confiança é o que nos move, para continuarmos defendendo o que acreditamos ser o melhor para os brasileiros e, consequentemente, para o nosso país", escreveu.

Embaixo do texto, ele publicou uma foto de um aniversário em que o tema uma caricatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), vestido de super-homem. A imagem circulou na internet nos últimos dias.

Flavio é advogado, com especialização em Políticas Públicas e deputado estadual pelo Rio desde 2003. No ano passado, ele conquistou 13,94% dos votos (424.307). Em 2014, foram 130 mil votos.

O irmão, Carlos Bolsonaro (PSC), se reelegeu para vereador da capital em 2016, liderando com 106.657 votos. Ele está no terceiro mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Toda a família é conhecida por declaração que ferem os direitos humanos, com defender a ditadura militar brasileira. Flavio já afirmou que duvidava "que algum pai tenha orgulho de ter um filho gay".

Já o pai, Jair Bolsonaro, responde a processo no Supremo Tribunal Federal (STF) por injúria e apologia ao estupro.

Em 2014, Bolsonaro afirmou no plenário da Câmara dos Deputados que a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) não deveria ser estuprada porque "não merecia". Ele repetiu a fala em entrevista ao jornal Zero Hora.

LEIA TAMBÉM

- Cusparada em Bolsonaro pode afastar Jean Wyllys da Câmara por 120 dias

- O que Bolsonaro, Donald Trump e Kim Kardashian têm em comum?

- O novo populismo de 'Bolsomito' e 'Cirão da Massa'