NOTÍCIAS

Repórter da Globo entrevista Vesgo pensando que é americano fantasiado de Donald Trump (VÍDEO)

20/01/2017 12:39 -02
Reprodução/GloboNews

Durante a cobertura do Inauguration Day, dia em que Donald Trump assumirá a presidência dos Estados Unidos, a repórter da GloboNews, Carolina Cimenti, caiu em uma pegadinha de Rodrigo Scarpa, o "Vesgo" do programa Pânico da Band TV.

A repórter entrevistou o humorista acreditando que ele era um americano fantasiado de Trump. Cimenti chamou Vesgo para participar de uma passagem ao vivo para o canal de notícias da Globo na noite de quinta-feira (19). "Let's make America great again [vamos fazer a América grande de novo, em tradução livre]", disse o humorista para a GloboNews. Ele vestia um terno azul, peruca loira e tinha bronzeado alaranjado -- marcas registradas do novo presidente dos EUA.

"Tem até americano brincando de ser Donald Trump aqui", acrescentou a repórter, que nem desconfiava que ele, na verdade, é um brasileiro bem conhecido por aqui.

Depois de falar o slogan de campanha de Trump, Vesgo elogiou a repórter: "You're gorgeous". A palavra "gorgeous" significa "linda", "maravilhosa" em inglês. Ela chega a ficar um pouco desconcertada com o elogio. Assista:

A pegadinha repercutiu nas redes sociais e a zoeira rolou solta. Em sua conta no Twitter, Vesgo apenas escreveu o bordão que falou no vídeo:

Por outro lado, alguns usuários saíram em defesa da repórter:

LEIA MAIS:

- O 'BBB17' nem começou e parece que a internet já tem sua favorita: Roberta, a fã de Beyoncé

- Sandy fica p*ta da vida e fala palavrão pra c*ralho em teaser do 'Tá no Ar'