NOTÍCIAS

99 está contratando 250 profissionais de diferentes áreas. Saiba como concorrer

20/01/2017 10:46 -02
Tomwang112 via Getty Images
Man orders a taxi from his cell phone

Na contramão da economia brasileira, o aplicativo de táxis 99 parece não avistar qualquer sinal de crise. Depois de aumentar sua frota de motoristas e portfólio e brigar de frente com a Uber pela modalidade 99POP, a empresa vai dobrar o número de de profissionais de diversas áreas de atuação nos próximos meses.

A 99 anunciou que está com 250 vagas abertas para diferentes áreas da startup: administrativa, atendimento ao usuário, comunicação, financeiro, jurídico, marketing, produto, recursos humanos, tecnologia da informação, entre outros. Com as novas contratações, a empresa pretende ter um total de 500 colaboradores no próximo semestre.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve acessar o site de Carreiras da 99 e preencher o formulário de acordo com o perfil profissional.

De acordo com o diretor de comunicação, Matheus Moraes, a startup está agilizando as contratações. "Estamos em um momento de crescimento rápido e, para atingir os objetivos, essa ampliação da equipe é fundamental”, conta Matheus, acrescentando que a empresa procura um candidato que tenha os mesmos valores da empresa.

“Nossos processos de seleção são rigorosos, buscando sempre pessoas que se destacam em suas áreas. Queremos colaboradores que se preocupem com as pessoas; queiram fazer a diferença no mundo; trabalhem com paixão e diversão; questione padrões de maneira a buscar a inovação sempre; façam a coisa certa; e que trabalhem em equipe”, completa.

Algumas das vagas são Analista de Marketing, Business Recruiter, Coordenador de Performance, Data Engineer, General Manager Brasil, entre outras. Também estão abertas vagas para estágios.

O 99 possui mais de 10 milhões de passageiros e 140 mil taxistas e motoristas no Brasil.

LEIA MAIS:

- 2017 será um ano pior para o Brasil em termos de desemprego

- Erros, narcisismo e politicagem: ex-funcionários falam do Google