VIRAL
19/01/2017 10:40 -02

Sandy fica p*ta da vida e fala palavrão pra c*ralho em teaser do 'Tá no Ar'

"P*rra, c*ralho! Não consigo acertar essa m*rda de texto!"

Quem nunca ficou puto e soltou uma sequência de palavrões em alguma situação da vida, que atire a primeira pedra. E isso vale para todos os seres humanos, inclusive a cantora Sandy.

Na próxima terça-feira (24), estreia na Globo a segunda temporada do humorístico Tá no Ar: a TV na TV. No primeiro episódio, o programa irá contar com a participação de Sandy.

A cantora irá interpretar ela mesma e atuará ao lado de Karina Dohme, antiga colega de elenco no seriado Sandy & Junior, exibido entre 1999 e 2003 na Rede Globo.

No vídeo, um programa que faz paródia do Vídeo Show mostra as duas de volta ao set do seriado gravando uma cena em que conversam sobre um trabalho da aula de... geografia ou geometria? Ao errar o texto, Sandy se irrita e mostra um lado seu pouco conhecido pelo público (assista acima).

"É uma sequência inusitada. Vamos ver a San de um jeito que ninguém nunca viu. Quando li as minhas falas, me deu um aperto bom no coração. Não acreditei que poderia "reencontrar" a personagem outra vez", disse a atriz Karina Dohme em entrevista ao blog da Patrícia Kogut.

Ano passado Sandy já fez uma participação no Tá no Ar. No episódio, ela satiriza os presentes que ganhou dos fãs durante sua carreira ao fazer a propaganda do "Mercado Livre-se". Assista aqui.

LEIA MAIS:

- 'Tá no Ar' leva e 'A Praça é Nossa' para a TV Globo em momento histórico da televisão

- Índio neoliberal de Marcelo Adnet quer Lacoste, iPhone e privatização