ENTRETENIMENTO

O 'BBB17' nem começou e parece que a internet já tem sua favorita: Roberta, a fã de Beyoncé

19/01/2017 14:57 -02

O Big Brother Brasil, também conhecido como o reality show mais antigo do país, anunciou nesta quarta-feira (18) os participante das sua 17ª edição.

Neste ano, o programa exibido pela Globo promete novidades. A principal delas diz respeito à apresentação. Pedro Bial deixa o comando da atração para dar lugar a Thiago Leifert – que já passou pelo Globo Esporte, É de Casa e The Voice.

Voltando aos integrantes da “casa mais vigiada do Brasil”, parece que entre os 13 anunciados (veja detalhes de todos eles aqui), uma já tem a torcida garantida.

É a mineira Roberta Freitas Diniz, de 21 anos.

Atualmente morando em São Paulo, a youtuber e estudante de serviço social ganhou a empatia do público na internet logo que sua apresentação em vídeo foi divulgada. Cheia de carisma, ela faz 4 revelações:

“A felicidade e alegria já nasceu comigo.”

“O que me faz ficar de mau humor? Fome, com certeza.”

“Eu super me vejo saindo lá na casa com um biquíni cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia, tocando Beyoncé na minha mente”.

“A única coisa que eu vou ver pouco [na casa] é a academia mesmo.”

Se os futuros espectadores já tinham bons motivos para gostar de Roberta, tudo ficou ainda melhor assim que algumas situações inusitadas (e igualmente divertidas) vividas pelas youtuber nas redes sociais foram “desenterradas”.

Descobriram que a sister já ficou inconformado com um comentário de Thiago Leifert no Twitter sobre a participante Ana Paula no BBB passado.

E que ela já fez um vídeo desabafando e chorando muito por conta do preço de uma “coxinha minúscula”.

"Eu não tenho mais condições. Eu não quero mais. Eu tinha 50 reais hoje. Aí meu professor virou e falou: 'Você tem que tirar xerox do material didático para a prova desse semestre. Fui lá na xerox e deu 30 reais. Ai eu falei: 'Beleza, vou comer alguma coisa'. Cheguei lá embaixo para comer e comprei uma coxinha minúscula e um kisuco, deu 18 reais. Para, isso não é vida, eu não mereço passar por isso. Não mereço."

Fã do grupo Exaltassamba, Roberta também já mostrou, sem modéstia e com muita ironia, que tem samba no pé.

O filme preferido dela é Velozes e Furiosos. Thiaguinho é um cantor que não falta em sua playlist. E Preta Gil é uma personalidade que a inspira. Com o vídeo abaixo, todos tiveram a certeza de quem vão rir muito com as histórias dessa sister.

O sucesso da nova participante do BBB17 foi tão grande nas redes que o termo “Gostei da Roberta” ficou nos trending topics do Twitter na noite de ontem.

Em entrevista ao Gshow, antes de entrar na casa, ela desejou: “Que em 2017 todo meu ciúme e psicopatia se transforme em dinheiro e vergonha na cara".

Se depender dos espectadores na internet, vai dar tudo certo, Roberta!

LEIA MAIS:

- Pedro Bial deixa apresentação do ‘Big Brother'. Tiago Leifert assume. E a internet reprova

- Pedro Bial deixa apresentação do ‘Big Brother'. Tiago Leifert assume. E a internet reprova