NOTÍCIAS
17/01/2017 14:25 -02

Consumidoras acham que coleção da Anitta para a Vivara fez 'cair o nível' da marca

Divulgação

A cantora Anitta foi alvo de críticas e preconceito na página da Vivara nas redes sociais.

Nesta terça-feira (17), a joalheria divulgou que a cantora vai lançar uma coleção na linha "Life". O anúncio, porém, teve grande repercussão negativa e consumidoras deram um show de preconceito e despejaram ofensas à cantora e à marca.

Além de desaprovarem Anitta como representante da nova coleção, algumas usuárias disseram que a Vivara "caiu o nível", se referindo à mudança das garotas-propagandas (antes era a modelo Gisele Bündchen). Outras internautas até ironizaram a coleção. "Berloque de bunda, peito, lábio com botox, só se for."

Com os comentários negativos, outros usuários defenderam a cantora e a escolha da Vivara.

A nova coleção tem anéis e pingentes com preços que variam de R$ 150 a R$ 180.

Procurada pelo HuffPost Brasil, a assessoria de imprensa da joalheria disse que a marca é democrática e que a coleção assinada por Anitta faz parte da essência da linha Life, que "busca sempre trazer novidades aos clientes promovendo parcerias frequentes."

"Já tivemos mulheres como Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Isis Valverde, Camila Queiroz e atualmente a Alinne Moraes. Somos uma marca democrática, que acredita que todas as mulheres são especiais e acima de tudo merecem nosso respeito.”

LEIA MAIS:

- Que hino! Veja o clipe de 'Loka', single de Simone & Simaria em parceria com Anitta