ENTRETENIMENTO

Evaristo Costa ficou 40 anos mais velho no 'Fantástico' e pegou todo mundo de surpresa

16/01/2017 13:27 -02 | Atualizado 16/01/2017 13:27 -02

Os espectadores do Fantástico foram pegos de surpresa na noite deste domingo (15).

Para falar sobre envelhecimento, um dos assuntos abordados no programa, os apresentadores Polianna Abritta e Evaristo Costa apareceram 40 anos mais velhos.


A maquiagem, que incluiu rugas e cabelos brancos, demorou cerca de três horas para ser finalizada em cada apresentador. Ambos publicaram detalhes do processo nas redes sociais.

“A brincadeira que levou três horas para ficar pronta. Maquiagem e efeitos especiais. Num piscar de olhos, de repente 80”, escreveu Polianna no Instagram.


Evaristo usou seu Facebook para compartilhar o processo de envelhecimento.

“Obrigado pelo carinho de todos nesses 3 primeiros fins de semana do ano. Esse é meu último Fantástico desta temporada. Tenho a impressão de q o tempo passou rápido d+", escreveu na legenda do vídeo.

Figura querida dentro e fora das redes sociais, Evaristo (ou Eva para seus seguidores) foi campeão de comentários no Twitter. No entanto, a aparência envelhecida do jornalista dividiu a opinião dos espectadores em dois.

Teve quem só conseguiu rir do Evaristo octagenário.

E aqueles que acharam que o apresentador ficou um vovô muito boa pinta.

Esta foi a última edição do Fantástico apresentada por Evaristo neste início de ano. A partir de terça-feira (17), ele volta a dividir a bancada do Jornal Hoje com Sandra Annemberg.

LEIA MAIS:

- De férias da TV, Evaristo Costa inventa 'concurso de sósias'. E o resultado sai mais divertido do que esperavam

- O dia em que Evaristo Costa simplesmente ZEROU o meme 'Logo eu'