ENTRETENIMENTO

Esta menininha de apenas 11 anos é a melhor sósia da diva má Paola Bracho

16/01/2017 19:16 -02 | Atualizado 16/01/2017 19:16 -02

Não é preciso ser noveleiro para conhecer Paola Bracho.

Uma das maiores vilãs de telenovelas de todos os tempos, ela é protagonista da trama mexicana A Usurpadora, que já foi exibida no Brasil pelo SBT seis vezes.

Isso mesmo, SEIS VEZES.

Pois bem. No ano passado, em uma dessas reprises, a pequena Raissa Queiroz, de 11 anos, descobriu a vilã maquiavélica e gostou do seu visual: um corte estilo chanel com uma franja marcada.

Na mesma época, ela viu uma reportagem sobre doação de cabelos para confecção de perucas destinadas à crianças com câncer.

Não deu outra. Com cabelos compridos, a menina pediu para a mãe um corte igual ao da personagem da novela e se comprometeu a doar os fios para outra criança.

paola

Sulayne Cereser, mãe de Raissa, entrou na brincadeira. Depois do corte, testou um batom e uma maquiagem na pequena e pronto: nasceu a Mini Paola Bracho.

Uma foto postada na internet foi o suficiente para tornar a famosa nas rede sociais. “Todo mundo começou a compartilhar e estourou da noite pro dia. Aí falaram pra eu criar uma página no Facebook, que é onde publico fotos e vídeos", contou.

mini paola

De lá para cá, a página só cresce, fazendo com que as imagens da Mini Paola viralizem regurlarmente - no Brasil e no exterior.

Segundo Sulayne, o sucesso da brincadeira despertou na garota o desejo de fazer um curso de teatro. "Ela é estudiosa, brinca... É uma criança normal, que tem esse sonho de ser famosa”, afirmou Sulayne ao Ego.

Será que a Mini Paola será uma grande atriz?

É esperar pra ver.

LEIA MAIS:

- Este vídeo vai fazer você confundir Millie Bobby Brown com Maddie Ziegler

- Quem é Erika Romero, a dona da 'fábrica de bronzeadas em série' do Rio de Janeiro