NOTÍCIAS

Em entrevista, Sophia Abrahão revela assédio, fala sobre feminismo e preconceito

10/01/2017 20:57 -02

A cantora Sophião Abrahão voltou a dar lição sobre feminismo. Desta vez, em uma entrevista de 35 minutos no programa de frio Morning Show, da rádio Jovem Pan, ela revelou que já foi vítima de abuso sexual por um diretor de TV.

Ela foi vítima ainda de outro temor que ocorre com as mulheres que passam pela mesma situação. Sophia não teve coragem de denunciar pela ‘hierarquia’, ficou com medo de que o caso prejudicasse sua carreira.

“Na televisão coisas que achamos que é normal e que não deveriam, como ser assediada por diretor, já aconteceu. Aí cai naquela de não poder fazer nada porque tem uma hierarquia, de ‘não sou ninguém aqui dentro’. Como vai ser esse fora, tem que ser um fora delicado? É muito difícil esse lugar que a gente ocupa ainda. É assédio o tempo todo e a gente meio que desenvolveu técnicas para se livrar disso sendo que isso não deveria acontecer. ”

ASSISTA:

Ela lembrou novamente de quando cortou o cabelo estilo joãozinho e foi duramente criticada. Questionaram a beleza e orientação sexual. “A gente vive em um país bem intolerante com tudo.

Os entrevistadores voltaram a um assunto que a cantora abordou na semana passada que foi a imagem das mulheres em músicas. Ao falar de letras como ‘Baile de Favela’ e ‘Deu Onda’, Sophia lamentou que o emocional da mulher na é levado em conta.

Sophia reforçou ainda que tudo que é consentido é ok.

“O papo da mulher nada ali está em voga, está em voga o seguinte: se ela é gostava, se vai me satisfazer na cama e isso me incomoda um pouco”, disse na entrevista.

LEIA TAMBÉM:

- Sophia Abrahão foi criticada após cortar o cabelo 'joãozinho' e deu uma lição sobre respeito

- Por que a 'nova Globeleza' é um avanço para as mulheres negras

- Aqui está a declaração de amor que Viola Davis fez para Meryl Streep no Globo de Ouro