NOTÍCIAS

Da consulta médica ao 1º beijo: A bela história por trás do romance de Baby do Brasil e Casagrande

02/01/2017 12:04 -02
Reprodução/Fantástico

Ano da separação de casais icônicos, incluindo William Bonner e Fátima Bernardes e Brad Pitt e Angelina Jolie (para citar apenas dois), 2016 também será lembrado pelo início de um romance improvável entre Walter Casagrande e Baby do Brasil.

O comentarista e a cantora assumiram a relação às vésperas do Natal e pegou muita gente de surpresa.

No Twitter, centenas de fãs expressaram espanto, mas não só. Também fizeram os mais diversos e positivos ao novo casal.

Neste domingo (1º), o Brasil ficou sabendo sobre os bastidores desse namoro.

Baby e Casagrande concederam uma entrevista ao Fantástico e contaram como tudo começou. À repórter Renata Ceribelli, Casagrande falou sobre sua aproximação de Baby a partir de uma palavra de apoio dada por ela há cerca de 20 anos.

Com trajetória marcada pelo abuso de drogas, o ex-craque do Corinthians esteve em uma festa em Nova York onde ouviu da cantora: “Quando você conhecer Jesus, essa agonia toda vai passar”.

A lembrança do episódio moveu o comentarista para um encontro com a ex-estrela do Novos Baianos após um de seus shows. A tentativa foi em vão. Meses depois, por coincidência a encontrou durante uma consulta médica. O contato não parou por ali.

De acordo com Baby e Casagrande foram quatro meses de saídas e jantares até rolar o primeiro beijo na boca. “Ela também deixava pegar na mão, assim”, demonstra o comentarista durante o bate-papo.

Questionada sobre uma questão mais íntima, Baby do Brasil afirmou que ainda está há 20 anos sem sexo. “Essa consagração sexual é muito pastoral, principalmente. Mas também é algo muito importante para que você conheça a pessoa”, diz Baby.

Essa questão não parece ser uma preocupação para o parceiro:

"Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. Ela é muito mais do que isso [...] A relação sexual é um complemente de um contato de uma pessoa como ela. Não está me incomodando isso.”

No Twitter, os espectadores comemoraram a relação do casal que representa aquela velha máxima de que amor não tem idade.

Os pombinhos passaram o Réveillon juntos, como você pode ver na foto que Baby postou em seu Instagram. Na legenda, a cantora escreveu:

"Meu primeiro 'Bom Dia, Galera', nesse novo ano de 2017! Vai aí a primeira foto do ano pra vocês. Momento muito especial ao lado do Casagrande, e do casal de amigos, @marianagodoy e Dalcides."


A entrevista completa do casal ao Fantástico você assiste clicando aqui.

Só podemos torcer pela felicidade desse casal! ❤

LEIA MAIS:

- Sem alarde, Anitta visita comunidade no Rio e distribui cestas básicas e presentes

- Nascem os filhos gêmeos da Pepê, da dupla Pepê e Neném