NOTÍCIAS

Nascem os filhos gêmeos da Pepê, da dupla Pepê e Neném

31/12/2016 13:49 -02 | Atualizado 31/12/2016 13:49 -02

Nasceram no último dia do ano os filhos gêmeos da cantora Pepê, da dupla Pepê e Neném, e de sua mulher Thalyta Santos. A notícia foi dada pela apresentadora Sônia Abraão em sua conta no Instagram.

"Aí a foto pra vcs: PEPÊ E NENÉNS!!! A cantora Pepê, muito emocionada, com os seus gêmeos que acabaram de nascer", escreveu. Os gêmeos se chamam Enzo Fabiano e João Gabriel. "A mamãe Thalyta tbm é só alegria!", acrescentou Abraão, que será madrinha de Enzo.

Os gêmeos nasceram na madrugada deste sábado (31) com quase 3 kgs cada. "Estou me sentindo uma mãezona já, graças a Deus. Estou muito feliz. É o presente de final de ano que papai do céu me deu", disse Pepê ao site Ego.

Pepê se casou com Thalyta em junho deste ano em grande estilo: 12 padrinhos, presença de famosos (como Faa Morena, Netinho de Paula e Tati Minerato) e bolo de três andares. Teve até um tema: Cupido. E as pessoas comprometidas eram sinalizadas (para não serem paqueradas, claro). Sônia Abraão foi quem levou Pepê até o altar.

Thalyta e Pepê também não economizaram no chá de bebê dos pequenos. A festa, que aconteceu em novembro deste ano, contou com 120 convidados e foi avaliada em R$ 12 mil.

LEIA MAIS:

- Após gravidez conturbada, família comemora chegada de bebê gêmeo 'surpresa'