VIRAL

Cover de Claudia Leitte vira piada na final do The Voice

30/12/2016 15:47 -02
Reprodução

A final do The Voice Brasil, exibida na noite de quinta (29), confirmou o que muitos espectadores do reality musical da Globo já esperavam: com um desempenho poderoso nas etapas finais da competição, a mineira Mylena Jardim, de apenas 17 anos, saiu vencedora da edição do programa. Mas, sim, a jurada Claudia Leitte fez de tudo para (e conseguiu) roubar a cena em uma noite de poucas emoções fortes.

A primeira “ousadia” da cantora foi visual: com um figurino que mesclara uma saia pomposa com uma jaqueta e uma espécie de sutiã, Claudiinha chamou atenção e virou assunto nas redes sociais. A segunda prova de coragem foi de ordem musical: a versão de um clássico do Led Zeppelin, Dyer Mak’er, deixou muita gente… confusa?

Assista:

Antes disso, a jurada ainda recebeu um “puxão de orelha” do apresentador Tiago Leifert, que a chamou de “falsa” depois de um comentário um tanto… pouco convincente da jurada sobre a candidata Mylena Jardim.

“Posso te dizer uma coisa? Acho que todas as coisas acontecem por uma razão maior do que a nossa compreensão. E eu tenho certeza de que ela está em boas mãos. Porque você (Teló) é uma pessoa muito especial pra mim. Você sabe disso…“, disse Claudia.

“Que falsa!“, soltou Tiago Leifert após ouvir os elogios da jurada a Teló. Depois, ele soltou uma gargalhada.

Confira os comentários que circularam na rede sobre o desempenho de Claudia Leitte:

Mas, no fim das contas, a performance de Mylena Jardim compensou as gafes:

LEIA MAIS:

- Seis amigas e 10 pernas: Foto ganha a internet por um 'detalhe' intrigante

- Ludmilla finge ser 'Kátia' para despistar fãs, tenta justificar e enfurece usuários