NOTÍCIAS

Cachorrinha come peru de Natal da família e se torna sensação na internet

29/12/2016 16:06 -02 | Atualizado 29/12/2016 16:06 -02
Reprodução Reality Social

Bubba, uma cachorrinha de cinco anos, deu um susto em sua família na véspera de Natal. Ela comeu um peru para três pessoas praticamente inteiro -- só deixou um pequeno pedaço.

A cadelinha, que é uma mistura de Lhasa Apso com Chiuaua, foi flagrada pelo seu dono, David Barred, que compartilhou a travessura no Twitter. "Sem chance, minha cachorrinha acabou de devorar um peru inteiro para amanhã", escreveu.

Logo após, ele postou uma foto de Bubba, que estava muito inchada e se quer conseguia se mexer.

"Ela não se moveu desde que comeu o peru."

A foto foi compartilhada por milhares de usuários, que riram da situação e também se preocuparam com o estado de saúde depois de comer tanto. Bubba também virou notícia em sites internacionais.

Ao canal STV, a dona de Bubba, Lynsey Barret, moradora de Prestwick, na Escócia, disse que a família não percebeu o que estava acontecendo porque Bubba soube disfarçar muito bem.

"Ela ia e voltava da cozinha. Normalmente se ela some por um tempo a gente vai checar o que ela está aprontando, mas dessa vez ela foi esperta, porque ia e voltava sem levantar suspeitas", disse.

O peru tinha acabado de ser preparado por Lynsey, que cobriu a ave com papel alumínio antes de deixa-lo descansar e começar com os preparativos para o natal. "Minha mãe foi para a cozinha e todos ouviram um grito", detalhou Barret sobre o momento do flagra.

A família teve de pedir para parentes trazerem mais um peru e tiveram a ceia de Natal apesar do imprevisto. Recuperada da comilança natalina, Bubba agora terá de entrar em uma dieta no Ano Novo, garantiu a família.

LEIA MAIS:

- Tente não enlouquecer com a fofura do novo cachorrinho de Kylie Jenner

- Canguru 'invade' van de família para xeretar (VÍDEO)