NOTÍCIAS

Jout Jout vai continuar trabalhando com Caio: 'A gente terminou, a gente está bem'

28/12/2016 14:30 -02 | Atualizado 28/12/2016 14:30 -02
Youtube

Depois de anunciar o fim de seu namoro com Caio, Jout Jout fez um novo vídeo esclarecendo algumas questões sobre o término.

No vídeo publicado em seu canal do YouTube na terça-feira (27), Jout Jout, apelido da jornalista carioca Júlia Tolezano, de 25 anos, disse estar triste com o fim do relacionamento, mas animada com o que está por vir.

Ela contou que o término foi pacífico e que ela e Caio continuam amigos e colegas de trabalho. "A gente vai continuar trabalhando junto porque a gente é ótimo trabalhando junto. E a gente vai trabalhar junto até quando isso fizer sentido."

A jornalista também brincou com as especulações sobre o motivo do término. "Na verdade a gente terminou mesmo porque a gente quis. Não teve um grande motivo. Não é porque Caio é gay, nem porque eu sou sapatão, nem porque a gente traiu", disse, acrescentando que eles tinham um relacionamento aberto. "Isso aconteceu em nossas vidas e fomos felizes."

"A gente terminou, a gente está bem, a gente está feliz com esta decisão. De vez em quando a gente chora (...) A gente está tristinho ao mesmo tempo que está feliz."

A youtuber ainda diz que, pela primeira vez em sua vida, não está triste por estar solteira. "Preparem-se, estamos entrando numa era de Jout Jout solteira", brincou.

Por fim, ela conta que está animada com a nova vida. "Términos são términos, mas também são recomeços, não é não?"

"Términos são tristes porque terminam uma história que era muito boa. No nosso caso. Às vezes, eles são ótimos porque terminam algo que era horrível. Mas no nosso caso, terminou uma coisa muito boa na nossa vida e isso é triste, mas ao mesmo tempo, tem varias coisas novas que estão por vir e isso dá uma certa animada."

Assista ao vídeo abaixo:

LEIA MAIS:

- Jout Jout sobre fim de namoro com Caio: 'Temos que parar de sempre associar término a fracasso'