VIRAL

Ludmilla finge ser 'Kátia' para despistar fãs, tenta justificar e enfurece usuários

27/12/2016 14:37 -02 | Atualizado 27/12/2016 14:37 -02
Reprodução

Ludmilla acaba de inventar a expressão perfeita para situações em que você quer passar despercebido: "fazer a Kátia".

A mais nova expressão ganhou fama desde que um vídeo de um garoto começou a circular nas redes sociais. Nele, Ricardo Campello tenta tirar uma foto com a cantora na praia do Vidigal, no Rio de Janeiro, e é surpreendido com a resposta de Lud, que diz que se chama Kátia.

"Eu não sou a Ludmilla. Meu nome é Kátia", disse a cantora. Logo depois, os meninos começam a xinga-la e vão embora.

O vídeo logo ganhou repercussão na internet e a cantora virou meme.

Com isso, Ludmilla decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em uma live no Facebook, a cantora afirmou que ela "se fez de Kátia" porque tinha ouvido que Campello faria um arrastão na praia se ela realmente fosse a Ludmilla. Ela acrescenta que usava um cordão de ouro e ficou com medo de ser roubada.

A justificativa, porém, foi mal recebida pelos fãs e pelos internautas. Para eles, ela foi preconceituosa e teria inventado a história para tentar reverter a situação.

"Então vc (sic.) está acusando o menino do vídeo de assalto? É close errado, atrás de close errado", disparou um usuário no Facebook. "Só acho que se eles tivessem a intenção de assaltar tinham feito. E medo de perder um cordão de ouro, mas com iPhone na mão? Conta outra história porque não convenceu", retrucou outro.

Ricardo Campello também negou a intenção de fazer arrastão. Na mesma rede social, o garoto diz que a cantora mentiu sobre a intenção de rouba-la e que todo mundo da praia estava tranquilo. "A gente estava lá se divertindo na praia", alegou o garoto.

Em outro post, ele pede para encontrar com a cantora para esclarecer a história. Ludmilla não comentou sobre isso.

LEIA MAIS:

- 'Encontro': Fátima Bernardes prova que tem talento e dança muito com Ludmilla em programa