MULHERES

Zezé di Camargo quer fazer as pazes com Wanessa Camargo e atribui crise à mágoa de Zilu

24/12/2016 14:04 -02
Raphael Castello/AgNews

Nesta semana, o cantor Zezé di Camargo afirmou que pretende fazer as pazes com a filha, Wanessa Camargo. Os dois se desentenderam por causa da amizade de Wanessa com o colunista Leo Dias, que o sertanejo considera um inimigo.

Mas a reconciliação não será neste fim de ano. A ceia de Natal terá Wanessa com a mãe, Zilu Camargo, e a irmã, Camila, de um lado, e Zezé com a namorada, Graciele Lacerda, de outro.

Em entrevista à Veja, o sertanejo atribui a crise familiar à relação de Leo Dias com Zilu, que teria se aproximado do desafeto de Zezé por ressentimento após a separação:

"Desde que me separei, há uma pretensão por parte dela [Zilu] de desgastar a imagem que construí como homem e ser humano. Eu digo isso sem medo de errar. Foi a maneira dela de me atingir nessa separação. Mulher magoada é supercomplicada de lidar. Ela encontrou no Leo Dias um aliado para me denegrir."

O cantor diz que está chateado com a filha porque ela também se tornou amiga de Leo Dias. "[Ele é] Um cara que havia perseguido o pai dela, um inimigo dentro da imprensa."

O segundo semestre de 2016 foi marcado por conflitos na família Camargo e declarações controversas de Zezé.

Em novembro, ele disparou que casou com Zilu em 1982 porque ela estava grávida de Wanessa. "Eu casei com 19 anos porque a Zilu engravidou. Não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas por um descuido ela engravidou."

No mesmo mês, Zezé criticou Wanessa e Zilu em seu perfil no Instagram, após a publicação de uma foto das duas com Leo Dias. "Dói ver sua filha abraçada a um dos inimigos de seu pai", desabafou, usando a hashtag #ingratidão.

LEIA MAIS:

- Zezé di Camargo: 'Casei aos 19 anos porque a Zilu engravidou'

- Briga de família: Zezé Di Camargo ataca Wanessa e Zilu no Instagram