ENTRETENIMENTO

Esta mãe teve a melhor reação ao ver a filha dançando Anitta sozinha no quarto

24/12/2016 20:03 -02

Confesse, você já foi pego de surpresa na sua pré-adolescência fazendo algo escondido, não foi? Algo que nem era de fato proibido, mas que exigia o mínimo de privacidade para ser bem executado.

Pois bem.

Partindo dessa memória, você vai entender o divertido constrangimento vivido pela garota do vídeo acima.

No registro, ela só quer gravar um vídeo remexendo as cadeiras. Dá o play em Na Batida, da cantora Anitta e convida: "Vamos dançar?".

A menina segue fazendo sua coreografia tranquilamente até que, lá no fundo, aparece sua mãe. Com uma vassoura na mão, a jovem senhora para por um minuto, observa o cenário e decide tomar uma atitude.

O que ninguém esperava é que essa atitude era simplesmente dançar junto. Aliás, dançar MUITO. Em certo momento, a filha vê a mãe se divertindo e... Fim da festa.

Publicado no último dia 20 de dezembro, o vídeo viralizou na web e soma mais de 14 milhões de visualizações. A garotinha se chama Willy Ponciano e a mãe alto astral, Willany Ponciano.

Na legenda do vídeo, ela tira uma onda com a filha escrevendo: Quando sua filha pega seu celular para fazer vídeo mas alguma coisa da errado.

Já estamos aguardando os próximos episódios de Willany e Willany! ;)

LEIA MAIS:

- Sem alarde, Anitta visita comunidade no Rio e distribui cestas básicas e presentes

- Garoto do 'Topa Tudo' cresceu e ainda não sabe se quer uma foto com o Raça Negra ou R$ 1.000