ENTRETENIMENTO

‘Só estou amando': A resposta de Fernanda Gentil para quem ainda critica seu namoro

23/12/2016 11:54 -02 | Atualizado 23/12/2016 11:54 -02
Reprodução/Instagram

"Não fiz nada de errado, só estou amando"

Esta foi a resposta da jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, 30, ao ser questionada sobre a coragem que teve ao expor e assumir seu relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon, 34.

Desde que assumiu o namoro, a apresentadora enfrenta duras críticas e até xingamentos nas redes sociais. Em entrevista à revista Gol, que estará disponível em janeiro de 2017, ela disse que não pretende sair dos holofotes e nem esconder que está amando.

“Eu optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: ‘Não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando’”, desabafou.

#tbt mesmo sendo segunda em alguma ruela linda grega ❤.

A photo posted by Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) on


Para a publicação, Fernanda ainda falou sobre o ex-marido Matheus Braga:

“O Matheus é sensacional e eu não poderia ter escolhido pai melhor para o Gabriel. É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou e coragem para se separar”.


Fernanda é mãe de Gabriel, de apenas 1 ano.

Mas ela também adotou um menino chamado Lucas, de 8 anos.

“O Lucas abriu as portas de tudo para mim: desse amor incondicional, de saber tirar forças de onde não tem, de se desdobrar apenas para ver um sorriso e nessa hora entender que tudo faz sentido”, disse.

Críticas e lesbofobia

As redes sociais de Fernanda Gentil foram bombardeadas em setembro com os mais diferentes comentários desde que afirmou que está namorando a jornalista Priscila Montandon há cerca de três meses, na época.

Separada do empresário Matheus Braga desde abril deste ano, a apresentadora do Esporte Espetacular disse que está feliz em seu novo relacionamento:

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: Lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida _ o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos."

No final do dia, Fernanda Gentil decidiu se pronunciar sobre todo este "burburinho" em torno do assunto. Em um longo texto em seu perfil no Facebook, a jornalista relata como foi seu dia, cheio de compromissos e imprevistos, e dá uma ótima lição para aqueles que insistem em cuidar da vida alheia.

LEIA MAIS:

- 'O mundo? Não acabou': Fernanda Gentil dá a melhor resposta sobre rebuliço em torno de seu namoro

- O amor é lindo: Atriz e roteirista de 'Orange is the New Black' estão noivas

- Brasileiro é o primeiro não europeu a celebrar união gay na Itália