ENTRETENIMENTO
20/12/2016 14:13 -02

Jout Jout sobre fim de namoro com Caio: 'Temos que parar de sempre associar término a fracasso'

Reprodução/YouTube

2016 continua batendo recorde de eventos lamentáveis.

Nesta terça-feira (20), Jout Jout anunciou por meio de um vídeo no YouTube que seu namoro com Caio Franco acabou.

Jout Jout, apelido da jornalista carioca Júlia Tolezano, de 25 anos, se tornou uma das youtubers mais populares do Brasil nos últimos três anos.

Em seu canal, ela aborda os mais diversos temas do cotidiano. Há vídeos sobre séries de TV, menstruação, dilemas da vida a dois e até pés.

No canal, hoje com mais de 1 milhão de inscritos, havia até um quadro famoso de perguntas dos fãs para o casal, batizado de Cajout Responde.

Parceiro de bastidores, Caio era citado nos vídeos desde o início do canal, em 2014. Porém, a identidade do rapaz se tornou pública há cerca de um ano.

O momento delicado foi contornado sem ironia, característica latente da youtuber.

Pelo contrário, com pouco mais de um minuto, o vídeo mostra Jout Jout exibindo uma série de frases escritas pelo corpo, que juntas formam uma bela mensagem sobre como as pessoas podem encarar o fim de um relacionamento.

Assista no player abaixo:

“Eu e Caio terminamos. Mas calma. Está tudo bem. Estamos felizes com essa decisão. Temos que parar de sempre associar término a fracasso. Porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso. Então, ao invés de ficarmos tristes porque acabou, escolhemos ficar gratos porque aconteceu. Tá bem? Então tá bem!”

Na página da youtuber no Facebook, os seguidores lamentaram o término, mas elogiaram a maturidade do casal e a mensagem que tentaram transmitir nesse momento difícil.

Nós também lamentamos. Boa sorte nesta nova etapa, Caio e Jout Jout!

LEIA MAIS:

- Terapia segundo Jout Jout: 'Você abre a ferida e depois a cicatriza de verdade'

- 10 vezes em que a youtuber Jout Jout foi MARAVILHOSA