NOTÍCIAS

Com Sheila Mello e Scheila Carvalho, É o Tchan! se reencontra no 'Caldeirão do Huck' após 16 anos

17/12/2016 20:10 -02 | Atualizado 17/12/2016 20:10 -02
Reprodução/Arquivo Pessoal

Quem viveu os anos 1990 e 2000 provavelmente se lembra das inesquecíveis composições do conjunto de axé É o Tchan!. Após a participação de Carla Perez, a formação mais lembrada do grupo é a que contava com Sheila Mello e Scheila Carvalho como as “dançarinas do É o Tchan!”. Pois neste sábado (17), quase 20 anos após o começo do sucesso da dupla, elas se reuniram no programa Caldeirão do Huck — clique aqui para saber mais.

O programa nostálgico contou até com a presença do famoso Jacaré, dançarino que acompanhava a dupla nas apresentações da banda. Quem também não poderia faltar é Beto Jamaica e Cumpadi Washington, vozes responsáveis por imortalizar hits brasileiros como “Ralando o Tchan” e “A Noiva Loira do Tchan”, feita em homenagem à Sheila Mello quando ela entrou no grupo, em 1998.

Com tantas lembranças, é natural que o Twitter não encarasse com normalidade a reunião, que demorou 16 anos para acontecer. Na rede social, o nome da banda foi parar entre os assuntos mais comentados do dia. Internautas relembraram momentos da infância e as coreografias, todas ainda guardadas na memória. Confira a repercussão:

LEIA TAMBÉM:

- O tributo de Ivete ao 'É o Tchan' em show na Bahia é a melhor coisa que você vai ver hoje

- Claudia Cruz, é você? Zorra DETONA com o hit 'A Nova Loira do Trust'

- ASSISTA: TCHAN! Fizeram a mistura do Brasil com os Beatles e ficou DEMAIS