VIRAL

O tributo de Ivete ao 'É o Tchan' em show na Bahia é a melhor coisa que você vai ver hoje

13/12/2016 15:23 -02 | Atualizado 13/12/2016 15:23 -02

Ivete Sangalo é a rainha que a gente respeita.

Prova disso foi o tributo que a baiana fez à banda "É o Tchan" durante seu show no Festival de Verão de Salvador, no último domingo (11).

"É tanto pagode bom que tá rolando ai, mas eu queria fazer uma homenagem... Vou fazer uma homenagem que acho justíssima, o pagode baiano e do Brasil deve muito a essa banda", justificou Ivete, contando ainda que "adora e queria dançar as músicas", sucesso na década de 1990.

E aí ninguém conseguiu ficar parado. Acompanhada de sua banda, Ivete entoou uma sequência de sucessos do "É o Tchan": Gererê, Dança Do Põe Põe, Paquerei, Dança do Bumbum, Pau Que Nasce Torto/ Melô Do Tchan.

Ao fundo, uma projeção de fotos e clipes com várias momentos da banda, inclusive uma foto de Ivete com os mitos Beto Jamaica e Cumpadi Washington.

Os shows de Ivete no Festival de Verão - que este ano foi reformulado e aconteceu na Arena Fonte Nova, e não mais no Parque de Exposições de Salvador - sempre trazem uma "surpresinha" para os fãs, e normalmente Ivete presta uma homenagem a algum artista do nordeste.

Definitivamente, a rainha da Bahia não joga para perder. ;)

LEIA MAIS:

- Encontro de Veveta e Claudia Leitte no 'The Voice' deixa a internet morrendo de amores

- Uma causa mais do que nobre: Ivete Sangalo faz show beneficente para ajudar hospital infantil ❤

- Ivete salva emprego de fã que ficou nervosa ao encontrá-la ❤