VIRAL

As pessoas se sentiram 'vingadas' e comemoraram demais a vitória de Dayse no 'MasterChef Profissionais'

14/12/2016 02:11 -02 | Atualizado 14/12/2016 02:11 -02
Reprodução

Dayse Paparoto se tornou a primeira vencedora da edição brasileira do Masterchef Profissionais e a internet ainda não está sabendo lidar com isso.

Durante o programa, o Twitter recebeu uma enxurrada de elogios, críticas, desabafos e muita emoção de usuários que estavam torcendo pela chef paulista de 31 anos.

Dayse acabou sendo acolhida pelos internautas depois de sofrer com uma série de episódios machistas de seus ex-companheiros de competição, principalmente pelos chefs Ivo e Dario.

Ela também foi alvo de críticas de outros participantes, que torceram o nariz para ela até mesmo no último programa, achando que ela não era capaz de vencer o rival Marcelo. Ao sair o resultado, o concorrente ainda se recusou a parabeniza-la -- o que instigou ainda mais a ira dos fãs da participante.

Na madrugada da quarta-feira (14), com a vitória anunciada, os usuários se sentiram "vingados" por todo o "recalque" dos ex-participantes e não deixaram passar a ironia do curso do programa.

A edição "Profissionais" do programa foi marcada por episódios de machismo envolvendo Dayse e outros participantes. O tema foi bem debatido nas redes sociais e a coragem como Dayse enfrentou a situação foi elogiada pela jurada Paola Carosella e pela apresentadora Ana Paula Padrão.

LEIA MAIS:

- Internet não perdoa 'recalque' de ex-participantes na final do MasterChef Profissionais