NOTÍCIAS

Agora sim! Uber lança serviço de entrega de comida nesta terça-feira

13/12/2016 14:38 -02 | Atualizado 13/12/2016 14:38 -02

Começou a funcionar a partir do meio dia desta terça-feira (13) o Uber Eats, serviço de entrega de comidas da Uber.

O aplicativo anunciou que agora, além de transportar passageiros com carros privados, também fará delivery de comida dos restaurantes mais 'bombantes' de São Paulo, primeira cidade a receber a novidade.

O serviço Uber Eats tem um aplicativo independente, que pode ser baixado gratuitamente por smartphones Android e o iOS. No app, estão disponíveis os mais variados restaurantes da cidade, desde hamburguerias a cantinas italianas.

Para comemorar o lançamento do serviço, os usuários que baixarem o aplicativo e fizerem o primeiro pedido poderão ter um desconto de até R$ 35. Para isso, basta utilizar o código promocional "TANOFORNO". O código é válido até dia 28 de fevereiro de 2017.

Para fazer seu primeiro pedido, é preciso informar o endereço de entrega e selecionar o prato que deseja pedir. Depois, o pagamento é feito pelo aplicativo e o usuário pode acompanhar o tempo de preparo e o trajeto do entregador até a sua casa.

* Nota: A ex-editora-chefe do The Huffington Post, Arianna Huffington, é membro do board de diretores da Uber e se recusou a ter qualquer participação na cobertura do site sobre a empresa de tecnologia.

LEIA MAIS:

- 5 dicas de segurança para você não cair no 'golpe do Uber'

- Uber é proibido no RJ após decisão de vereadores