ENTRETENIMENTO

Rihanna sobre rivalidade com Beyoncé: 'Não coloquem mulheres negras umas contra as outras'

09/12/2016 11:16 -02 | Atualizado 09/12/2016 11:16 -02
Montagem/Getty

Beyoncé recebeu 9 indicações ao Grammy 2017, consagrando-se a artista mulher com mais indicações na história da prêmiação. Já Rihanna conseguiu 8, ficando de fora das principais categorias.

Bastou que esses números fossem divulgados para os fãs das divas iniciarem uma nova polêmica sobre a relação das duas. Polêmica encerrada pela própria Rihanna, que deixou um belo conselho a todos:

“Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras."

O caso começou na última terça-feira (6), quando Riri curtiu um post no Instagram de um fã. Na publicação, o rapaz comemorava as nomeações da artista, mas reclamava do número inferior em relação à Beyoncé.

Referindo-se à Queen Bey, ele dizia:

"Fod**-se eles que a esnobaram nas categorias de canção e álbum do ano. Como? Acho que eles não queriam que ela se igualasse a alguém.”

O like de Riri nesse post desencadeou um clima de tensão entre os fãs de Queen Bey, que a acusaram de provocá-la.

Rihanna simplesmente escreveu:

“Não tinha lido a legenda, achei que a foto era engraçada e fui embora. Até eu vê-la aparecendo incessantemente. Sim, sou distraída, mas isso é totalmente desnecessário. Gostaria que vocês todos parassem com essa conversa e enxerguem de forma mais ampla. Não precisamos colocar mulheres negras umas contra as outras. Nós merecemos ser celebradas e o Grammy concorda."

rihanna

Arrasou na sororidade, Riri!

LEIA MAIS:

- 'Não é it-girl, é it-favela!': Conheça Tasha e Tracie Okereke

- Médica negra acusa empresa de discriminação ao ser impedida de socorrer passageiro em voo