VIRAL

Esta cadelinha foi se despedir de seu dono em hospital. E é a coisa mais linda!

09/12/2016 16:42 -02 | Atualizado 09/12/2016 16:42 -02
Reprodução/Facebook

Eles são conhecidos por serem os melhores amigos do homem, mas só quem já teve um animalzinho de estimação sabe o quanto essa amizade ultrapassa barreiras.

Mollie é uma cadelinha muito doce que recebia muito amor de seu dono, Ryan Jessen. Porém, algo inesperado aconteceu com Ryan e Mollie nunca mais o viu.

Um dia, com uma forte enxaqueca, o rapaz de 33 anos foi ao hospital buscar ajuda e descobriu que estava com uma hemorragia cerebral. Ele recebeu o tratamento adequado, mas não sobreviveu.

A família precisou se despedir de Ryan e lidar com a triste situação. Como ele não voltou do hospital, Mollie não poderia dar seu adeus.

Porém, o instituto médico resolveu fazer algo surpreendente e autorizou que a cadelinha pudesse se despedir de seu dono.

A irmã de Ryan registrou o momento. No vídeo, mesmo que Mollie não consiga verbalizar, ela expressa todo o seu sentimento ao tentar sentir o cheiro do seu dono.

Para eles, é o odor a característica mais marcante para reconhecer os seus dono, já que possuem o olfato mais desenvolvido.

"O hospital fez a coisa mais doce para nós e nos permitiu trazer a cadela para dizer adeus ao meu irmão. Assim ela saberia porque o humano dela nunca mais voltou para casa. Se você soubesse do meu irmão, ele realmente amava seu doce cão. (Tantas pessoas perguntaram, então vou explicar: ele pensou que tinha uma enxaqueca, mas era uma hemorragia cerebral. Eles acham que foi causada por pressão arterial elevada, e há especulações de que o seu consumo frequente de bebidas energéticas pode ter contribuído). Obrigado a todos pela manifestação de apoio, mas eu não vou estar respondendo mais. Estamos sinceramente comovidos e sensibilizado por outras histórias, o compartilhamento da nossa tristeza e o carinho de tantas pessoas. Não se preocupe com a cadela! Vamos ficar com ela! Ela é parte da família.

O vídeo de Mollie se despedindo de seu dono viralizou e a família de Ryan foi coberta de mensagens de solidariedade e carinho.

LEIA MAIS:

- Motoboy faz de tudo para salvar gatinho e prova que existem heróis na vida real

- Dono 'se vinga' de gato que o acorda com miados todas as madrugadas (VÍDEO)

- Cachorro husky se refrescando em piscina é exemplo a ser seguido no verão (VÍDEO)