MULHERES

Mãe de dois meninos, Shakira fala sobre maternidade: 'É um desafio diário'

07/12/2016 13:01 -02 | Atualizado 07/12/2016 13:01 -02
Reprodução/Instagram

Ser mãe é uma jornada constante.

Para quem vive a rotina de emprego, tarefas domésticas e cuidar de crianças, o tempo livre é raro.

Muitas vezes, o mundo das celebridades é visto com certo distanciamento. Mas a declaração de Shakira mostra que a maternidade é um desafio diário para qualquer mulher.

Durante evento de lançamento de sua marca de perfume em São Paulo na última terça-feira (6), segundo informações do G1, a cantora, que é mãe de Milan, de 3 anos, e Sasha, de 1, contou que está acostumada a trabalhar em shows e turnês durante três dias seguidos. Mas que nada exige tanta energia e concentração do que estar com os garotos.

"É diferente. Você dá tudo o que tem emocionalmente e sua responsabilidade. É o melhor e mais intenso trabalho do mundo", declarou em entrevista ao Estado.


A colombiana é casada com o jogador Piquet e eles se revezam entre os cuidados das rotinas dos garotos, como levar e buscar nas escolas.

Em meio a tantos compromissos profissionais, e outros milhares de planos para a carreira, Shakira não hesitou em classificar a tarefa de ser mãe como a mais desafiadora entre todas.

"Não sei como faço, imagino que, como todas as mulheres do mundo, ficamos loucas. É um desafio diário poder conciliar a vida de mulher profissional, a de mãe, ter tempo para mim e para os demais. É difícil, a tarefa de ser mãe é a mais difícil da minha vida."

LEIA MAIS:

- Shakira lança game gratuito para celulares e tablets em parceria com os criadores de 'Angry Birds'

- Shakira lança clipe de "La La La (Brazil 2014) com 'selfies' de torcedores