NOTÍCIAS

Insatisfação de brasileiros com Michel Temer vira sátira no 'Zorra'

04/12/2016 17:55 -02 | Atualizado 04/12/2016 17:55 -02

O programa humorístico da TV Globo Zorra continua apostando na crítica política em seus quadros. Desta vez, uma esquete ilustra a insatisfação dos brasileiros com o presidente Michel Temer, após o impeachment de Dilma Rousseff.

Na esquete, uma consumidora quer trocar um item adquirido numa loja de departamento: o presidente da república. O vendedor explica que esta "categoria" só pode ser trocada em 2018. A cliente, então, afirma que deve haver outra maneira de substituir o produto que ela mesma já havia acabado de trocar.

O vendedor, então, apresenta outras "categorias" para a cliente. Entre elas, a Monarquia ("sucesso na Inglaterra há muito tempo), o Parlamentarismo ("uma base coesa, maravilhoso") e o modelo "Militar 1964" ("pau pra toda obra, passa por cima de qualquer coisa").

O final na história você confere no vídeo abaixo:

Moral da história? "Tem que pensar melhor antes de escolher!".

O programa foi ao ar neste sábado (3), um dia antes da data marcada para os protestos contra a corrupção que acontecem no País. Manifestantes levam cartazes em apoio à operação Lava Jato e ao juiz Sergio Moro, contra as mudanças do congresso no pacote de medidas contra a corrupção e também contra Temer e o presidente do Senado, Renan Calheiros.

LEIA MAIS:

- 'Zorra' faz sátira de Bia e João Doria como Evita e obra de Romero Britto

- ASSISTA: O Impeachment de Dilma por Zorra