NOTÍCIAS

'Tua sensibilidade está aqui': A comovente carta da esposa de jornalista morto em tragédia

03/12/2016 11:47 -02 | Atualizado 03/12/2016 11:47 -02
Reprodução/Instagram

A jornalista Isabella Fernandez Ibargoyen, escreveu nesta semana uma sequência de mensagens emocionantes, destinadas ao seu marido, o também jornalista Giovane Klein.

Klein foi uma das vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas na Colômbia, na madrugada de terça-feira (29). Ele trabalhava na RBS TV, afiliada da Rede Globo, e estava no voo pois iria cobrir a final da Copa Sul-Americana, entre a Chapecoense e o Atletico Nacional.

Além de Giovane, outros 19 jornalistas morreram no acidente. O único profissional da imprensa a sobreviver ao acidente foi Rafael Henzel, que se recupera em um hospital na Colômbia.

O avião, que havia decolado de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, tinha como destino final o município colombiano de Medellín, onde caiu a poucas milhas do aeroporto. Segundo investigações preliminares, a aeronave viajava no limite de sua capacidade, e ficou sem combustível.

Em outro texto, Isabella falou sobre a repercussão da tragédia, e o todas as homenagens destinadas às vítimas. "Um trabalho que é a tua cara como jornalista, humano e acima de TUDO SENSÍVEL! Tua sensibilidade tá aqui meu amor!", escreveu.

Leia a íntegra das mensagens.

LEIA MAIS:

- 'Bem vindos a casa': A emoção de Galvão ao narrar o momento mais triste do esporte brasileiro

- Após críticas, Temer decide ir a velório na Arena Condá

- Carlinhos, o indiozinho condá de Chapecó que emocionou o Brasil