COMPORTAMENTO

Haverá mais capítulos de 'Gilmore Girls', certo?

02/12/2016 11:21 -02 | Atualizado 02/12/2016 11:21 -02
Jason LaVeris via Getty Images
LOS ANGELES, CA - NOVEMBER 18: (L-R) Actresses Kelly Bishop, Alexis Bledel and Lauren Graham attend the premiere of 'Gilmore Girls: A Year in the Life' at Regency Bruin Theatre on November 18, 2016 in Los Angeles, California. (Photo by Jason LaVeris/FilmMagic)

Como se seu feed de notícias e sua conta no Netflix já não estivessem inundados de “Gilmore Girls”, prepare-se agora para a segunda rodada.

Aviso: Seguem spoilers de “Gilmore Girls: A Year in the Life”.

Depois daquelas quatro palavrinhas que Rory diz no final da série (e que, essencialmente, deixam uma abertura do tamanho de um buraco negro para os atores retornarem), as estrelas de “Gilmore Girls” basicamente deram a entender que em algum momento vão voltar para sua TV e seu computador.

“Você sabe quais foram as últimas quatro palavras. O que você acha?!” disse Lauren Graham ao E! na première de “Gilmore Girls”, aludindo à gravidez de Rory e todas as histórias que podem decorrer disso.

Kelly Bishop, que faz Emily Gilmore, também visualizou uma viagem de volta a Stars Hollow para sua própria personagem, que ela imaginou que não se sentirá plenamente realizada passando o resto de sua vida em Nantucket.

E, embora Alexis Bledel tenha dito que não há planos de retornar à série pela terceira vez, ela sugeriu que a história certa (sugestão: o nascimento de seu rebento, quem sabe?) possa reunir o elenco mais uma vez.

“Para nós, o importante é contar uma boa história”, disse a atriz. “Simplesmente ficar fazendo mais por fazer mais provavelmente não deixaria ninguém realizado. Queremos ter a certeza de fazê-lo por uma razão realmente ótima.”

É bom informar à Netflix que um salário na casa dos seis a sete algarismos provavelmente seria uma “razão realmente ótima” para todos os participantes voltarem.

Este artigo foi originalmente publicado pelo HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- Por que as quatro palavras finais de ‘Gilmore Girls' fazem todo o sentido

- 'Gilmore Girls': Escritora de 'Livre' se emociona com homenagem a livro no revival