ENTRETENIMENTO

Elza Soares vence Grammy Latino por disco 'A Mulher do Fim do Mundo'

18/11/2016 18:24 -02 | Atualizado 18/11/2016 18:24 -02
Sebastian Reuter via Getty Images
BERLIN, GERMANY - NOVEMBER 10: Elza Soares performs at Huxleys Neue Welt on November 10, 2016 in Berlin, Germany. (Photo by Sebastian Reuter/Redferns)

Como se já não bastasse nos encher de orgulho por ser uma das cantoras mais icônicas do Brasil e cantar sobre suas mazelas, a incansável Elza Soares venceu o Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música popular brasileira, por A Mulher do Fim do Mundo.

A cerimônia foi realizada na T Mobile Arena, em Las Vegas, na última quinta-feira (17). Soares comentou no Facebook sua vitória e fez agradecimentos também.

"Catatônica estou!", escreveu. "[É meu] Primeiro disco de inéditas. Esse prêmio acaba sendo um reconhecimento do trabalho de muita gente também."

"É como se todo o discurso do disco, que é tão importante, fosse premiado. É uma alegria sem fim."


Lançado em outubro de 2015, A Mulher do Fim do Mundo é o 34º disco da cantora. Sucesso de público e crítica, o álbum tem sido divulgado com uma turnê que já percorreu o Paí­s todo e, atualmente, passa pela Europa.

O Brasil teve ótimo desempenho no Grammy Latino. Além de Soares, Djavan, Céu, Martinho da Vila e Paula Fernandes venceram troféus da premiação.

Parabéns, Elza Soares! <3

Brasil se destaca no Grammy Latino

De Bem com a Vida rendeu a da Vila o prêmio de melhor álbum de samba/pagode. Djavan venceu na categoria de melhor canção em português por Vidas pra Contar. Céu ganhou o troféu de melhor música contemporânea pelo disco Tropix. Paula Fernandes, por Amanhecer, faturou a estatueta de melhor disco de sertanejo.

Soares e da Vila não compareceram à cerimônia.

LEIA MAIS:

- Adele consegue ser maravilhosa até quando um morcego invade seu show

- Leonard Cohen morreu dormindo após queda em sua casa

- Alcione e Axl Rose têm a amizade mais bonita que você respeita