ENTRETENIMENTO

Saiba por onde anda o ator do meme 'Por que você não amadurece?'

09/11/2016 17:57 BRST | Atualizado 09/11/2016 17:57 BRST

Você já deve ter se deparado aí na sua timeline com uma das versões do meme protagonizado por um garotinho que faz careta e debocha de quem reclama sobre maturidade, sempre com legendas na “língua do i”.

Na verdade, a imagem é uma cena da série Três é Demais (Full House), exibida originalmente entre 1990 e 1995. E quem é o menino? O ator Miko Hughes que, na época, tinha 7 anos de idade.

Quem assistiu à série deve se recordar do personagem, interpretado pelo ator Aaron Bailey, que era amigo de Michelle (interpretada pelas irmãs Olsen).

O meme, que surgiu no Twitter , viralizou nas redes a partir de segunda-feira (7), quando foi criada no Facebook a página Por que você não amadurece?.

Na infância, além de Três é Demais, Hughes atuou em Um Tira no Jardim de Infância, Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo, Código Para o Inferno, entre outras grandes produções.

Hoje com 30 anos, ele segue na carreira de ator. Entre seus trabalhos mais recentes estão participações na série The New Adventures of Pinkgirl and The Scone e nos filmes Devorados Vivos e Escola de Surf.

A seguir, veja algumas imagens do Instagram de Miko Hughes:

Uma foto publicada por Miko Hughes (@woeismiko) em



LEIA MAIS:

- No Twitter, Black Mirror 'esclarece' que eleição de Donald Trump não é ação de marketing da série

- O dia em que Nicette Bruno e Eva Wilma curtiram Backstreet Boys na festa de fim de ano da Globo (VÍDEO)