NOTÍCIAS
03/11/2016 20:01 -02

O reencontro destas ex-Chiquititas é a prova de que 'tudo se transforma com magia'

Divulgação

Que dia incrível!

As meninas mais queridas da televisão brasileira, as Chiquititas, deram um gostinho de nostalgia em um reencontro entre Fernanda Souza, a Mili, Francis Helena Cozta, a Cris, e Aretha Oliveira, a Pata, exibido pelo Multishow na última quarta-feira (2).


As três decidiram relembrar a coreografia da música Remexe, tema da abertura da novela, no terceiro episódio do programa de entrevistas de Fernanda Souza, o Vai, Fernandinha, exibido pelo canal fechado.

Fernanda não segurou a emoção quando estava lado a lado com as colegas de cena na novela da SBT.

"Meu Deus, onde é que aperta para voltar no tempo? Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era? O que a gente viveu ali foi mágico! Se alguém falasse 'você viveria tudo de novo?', eu viveria tudo de novo, sem tirar nada. Nem o dia da minha saída, que foi um dos dias mais tristes da minha vida, que a gente desabou a chorar em uma escada. Nem assim esse dia eu queria apagar da memória. A gente era feliz e sabia, e ao mesmo tempo não sabia."


Exibida no Brasil a partir de 1997 no SBT, Chiquititas marcou gerações. Atualmente, a novela está no ar no mesmo canal com uma versão repaginada. Quem vive Mili é Giovanna Grigio, Julia Olliver é Pata, e Cinthia Cruz interpreta Cris.

Esse trio reviveu memórias e deixou saudades!

ERRATA

Ao contrário do que o HuffPost Brasil informou a princípio, a primeira versão da novela no Brasil não foi exibida originalmente em 2013, mas sim em 1997. O texto foi corrigido.

LEIA MAIS:

- Fernanda Souza vê 'Jesus Cristo' em foto de seu casamento, e só temos uma coisa a dizer...

- As 13 músicas mais tristes de Chiquititas (VÍDEO)