VIRAL

Ivete Sangalo salva emprego de fã que ficou nervosa ao encontrá-la ❤

31/10/2016 13:53 BRST | Atualizado 31/10/2016 13:53 BRST
Reprodução/Facebook

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, revelou em seu snapchat uma história inusitada sobre a cantora Ivete Sangalo.

Enquanto se arrumava para um show, a cantora conversava com Talita, da produção do evento. "A Talita me contou uma história da Ivete, que aconteceu com ela. E eu queria que ela compartilhasse essa história com vocês, que foi bem bacana".

Talita, então, conta que trabalhava em um hotel de luxo em Macaé, no Rio de Janeiro, quando a cantora chegou para se hospedar no local.

"Eu fiquei muito nervosa, e não conseguia codificar a chave do quarto para ela. O gerente, que era muito rígido, disse que ia me mandar embora, porque eu não consegui fazer o que precisava e ele teve que fazer no meu lugar", conta ela, fã da cantora baiana.

Enquanto terminava os afazeres do que seria seu último dia de trabalho, a boa surpresa: Ivete ficou sabendo da história, e conversou com o gerente do hotel, que mudou de ideia por conta de "um pedido especial" da cantora.

"Ela disse que entendia que eu era fã, e que aquilo acontecia, e que se não fosse pela gente [os fãs] eles não teriam carreira. E até hoje eu sou muito grata a ela por isso".

Como a gente sempre diz por aqui: Rainha é rainha, né?! ;)

LEIA MAIS:

- O momento maravilhoso em que Ivete Sangalo 'trocou de rosto' com Gisele Bündchen no Instagram

- Ivete fala sobre vídeo polêmico e afirma: 'Vou tomar as devidas providências'

- Ivete Sangalo BRILHOU ao explicar por que não fala sobre política