NOTÍCIAS

Filha de miliciano comemora vitória de Crivella: 'Essa foi a minha melhor vitória'

31/10/2016 16:07 BRST | Atualizado 31/10/2016 16:07 BRST
Reprodução/Facebook

Carminha Jerominho utilizou as redes sociais para comemorar a vitória do novo prefeito do Rio, Marcelo Crivella, do PRB. "Estou me sentindo mais vitoriosa do que na minha última campanha de vereadora", disse Carmen Glória Guimarães no último domingo.

Carminha é filha de Jerominho e sobrinha de Natalino Guimarães, acusados de comandar a maior milícia do Rio e foram presos em 2008. Hoje, Jerominho fica no presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A vereadora do Rio já tinha causado polêmica no segundo turno das eleições após gravar vídeos de apoio a Crivella. Ela também comemorou a derrota do candidato do PSOL, Marcelo Freixo. "Sinto te dizer, Freixo frouxo, você vai ter que engolir essa derrota, com gostinho de vitória, pra mim, como nunca teve igual", disse em uma publicação no Facebook.

Em outro perfil, Carminha voltou a comentar o resultado da eleição no Rio. "Só tenho uma coisa a dizer, Freixo: chora. Chora que dói menos", disse no vídeo. "Essa vitória foi a minha melhor vitória. Você pode ter certeza disso."

LEIA MAIS:

- Sob a sombra da igreja evangélica, Crivella assume a Prefeitura do Rio de Janeiro

- 'Rio é universal': Jornal Extra desafia novo prefeito Marcelo Crivella a respeitar a diversidade