NOTÍCIAS

Confusão à vista? 'As Visões de Raven' vai ganhar continuação

27/10/2016 17:12 -02 | Atualizado 27/10/2016 17:12 -02
Reprodução

Depois de quase dez anos do fim da série "As Visões de Raven", a protagonista Raven-Symoné anunciou que voltará a viver as aventuras de Raven Baxter, a adolescente vidente.

De acordo com os sites americanos como a Variety e o E!, Symoné vai deixar o talk show The View, da ABC, e voltará aos estúdios da Disney Channel para começar a gravar os primeiros episódios do novo programa de "That's So Raven", ou "As Visões de Raven", na versão brasileira.

No novo programa, ainda sem nome definido, Raven é mãe divorciada de dois pré-adolescentes, um menino e uma menina, sendo que um deles herdou a capacidade de ver o futuro. Ainda não definiram os atores que interpretarão os filhos de Raven.

Para voltar a viver a personagem, Symoné foi realocada de Nova York para Los Angeles. Além de interpretar, a atriz também será a produtora executiva do programa.

"As Visões de Raven", que passou entre 2003 e 2007, contava as aventuras da adolescente Raven Baxter, de seus dois amigos, Eddie e Chelsea, e família. Ela tinha o dom da vidência e se metia em diversas encrencas tentando mudar o futuro.

LEIA MAIS:

- Seth Cohen, o garoto judeu excêntrico e irreal

- Mais uma coisa que você ainda não sabia sobre ‘Friends'