VIRAL

Até o New York Post sabe que o aniversário do supermercado Guanabara deixa o Black Friday americano no chinelo

26/10/2016 14:52 BRST | Atualizado 26/10/2016 14:52 BRST
Reprodução/Facebook

Um supermercado de Bangu, no Rio de Janeiro, virou notícia na gringa por sua promoção "maluca" que deixa no chinelo qualquer edição da Black Friday americana, dia em que todas as lojas do país oferecem muitos descontos.

O jornal New York Post postou em suas redes sociais as cenas de desespero das pessoas no dia do aniversário do supermercado Guanabara, já bem conhecido por suas promoções e filas quilométricas de consumidores que não querem perder os descontos de jeito nenhum.

Todos os anos, o supermercado faz uma mega liquidação no dia 21 de outubro, dia de seu aniversário. Os descontos são tão bons que consumidores formam filas enormes muito antes do estabelecimento abrir. Fica ainda pior quando as portas se abrem e uma tsunami de pessoas invade o local, correndo para todos os cantos em buscas da maior quantidade de produtos possível.

A loja fica abarrotada de clientes, que liquidam os produtos em pouquíssimo tempo. No último dia 21, um vídeo em que o cliente Wellington Vinicius está enlouquecido dentro do supermercado, na hora em que os portões são abertos, viralizou nas redes sociais:

Para o NY Post, o supermercado Guanabara e seu público "insano" fazem a "loucura" da Black Friday americana passar vergonha. "Um completo caos", descreve o jornal. "Milhares de consumidores sobem uns em cima dos outros em nome do melhor negócio."

LEIA MAIS:

- Quem ri por último, ri melhor? Dona da Magazine Luiza vê lucro disparar 243% no 2º trimestre