ENTRETENIMENTO

'Logan': Trailer de novo filme do Wolverine emociona com 'Hurt', de Johnny Cash (VÍDEO)

20/10/2016 16:53 -02 | Atualizado 20/10/2016 16:53 -02

Após muita expectativa e mistério, podemos ter alguma ideia de como será Logan, o novo filme de Wolverine, o "carcaju" dos X-Men. O primeiro trailer foi finalmente divulgado nesta quinta-feira (20).

Nesta que é a terceira aventura solo do personagem da Marvel no cinema, Logan – vivido por Hugh Jackman pela nona vez – está surpreendentemente envelhecido e, como sempre, solitário.

Ambientado em 2024, o herói está com seu superpoder de cura comprometido e amarga a perda dos X-Men, mortos por Nathaniel Essex, icônico antagonista dos mutantes nos gibis.

Professor Xavier (Patrick Stewart) está idoso, debilitado e com a memória afetada pela doença de Alzheimer, mas se junta a Logan para tentar derrotar Essex. Também os acompanha um clone de Wolverine, a garota X-23 (Dafne Keen).

Além da trama delicada, o tocante trailer – ao som de Hurt, música da banda Nine Inch Nails regravada por Johnny Cash, – mostra também robustas cenas de ação em cenários desolados.

Boyd Holbrook (Narcos) também está no elenco. Ainda é segredo quem dará vida a Essex.

Logan é dirigido por James Mangold – também responsável por Wolverine: Imortal (2013), o segundo filme do herói carrancudo – e é baseado no quadrinho Wolverine – O Velho Logan, de Mark Millar e Steve McNiven.

Estreia em 2017.

LEIA MAIS:

- Nova super-heroína da Marvel é uma mãe síria de Madaya, cidade sitiada pela fome

- 'Luke Cage', da Netflix, é uma ode à representatividade

- 'Jessica Jones': 2ª temporada falará novamente sobre traumas, diz produtora