ENTRETENIMENTO

O que aconteceu? Paula Fernandes esquece a letra e deixa Andrea Bocelli no vácuo

14/10/2016 19:03 -03 | Atualizado 14/10/2016 19:03 -03
Reprodução/Facebook

A cantora Paula Fernandes simplesmente travou em um dos momentos mais esperados do show de Andrea Bocelli, na última quinta-feira (13).

Ela fazia o dueto com o tenor italiano em uma das músicas mais importantes da apresentação, a Vivo Por Ella. No início tudo parecia correr bem. Até que a cantora simplesmente não soltou a voz e deixou Bocelli no vácuo em uma das estrofes.

Fernandes parece ter esquecido a letra da canção e decepcionou o público, que aguardava uma interpretação emocionante. Criticada nas redes sociais, ela chegou a ser comparada com a outra convidada do italiano, Anitta.

Junto com o tenor italiano, Anitta entoou sucessos como Con Te Partirò, Vivo Por Ella e Canto Della Terra. Sozinha ela cantou o clássico Somewhere over the rainbow, no show em São Paulo na quarta-feira (12).

O que será que aconteceu com Paula Fernandes, que estava tão ansiosa por dividir os microfones com Bocelli?

ATUALIZAÇÃO:

Mais tarde, na sexta-feira (14), a assessoria de imprensa da cantora divulgou um comunicado à imprensa explicando o que aconteceu. Segundo a nota, a canção "foi interpretada pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde.""

Leia o comunicado na íntegra:

LEIA MAIS:

- LACROU! Anitta dá show de interpretação em dueto com Andrea Bocelli

- 'Aquarius': A.O. Scott, crítico do New York Times, destaca filme Kleber Mendonça Filho