NOTÍCIAS

'Sherlock': Benedict Cumberbatch diz que quarta temporada pode ser a última

03/10/2016 20:20 -03 | Atualizado 03/10/2016 20:20 -03
BBC

Benedict Cumberbatch deixou os fãs de coração na mão com tanto mistério sobre a continuidade da série Sherlock.

Em entrevista à revista GQ inglesa, o ator se mostrou mais hesitante do que nunca sobre o futuro do programa. Segundo ele, a quarta temporada, que está prevista para o início do ano que vem, está "bem completa".

"Pode ser o fim de uma era. Parece que é o fim, para ser honesto. A quarta temporada vai para um lugar em que ela será muito difícil de dar uma continuidade imediatamente. Nós nunca dizemos 'nunca' para o programa. Eu adoraria voltar a participar dele, e me manter participando nisso, porque eu acredito na série. Mas no futuro imediato todos nós temos coisas que queremos dar continuidade e fizemos algo muito completo com esta temporada, então eu acho que vamos esperar e ver. A ideia de nunca mais interpretar Sherlock de novo é realmente agoniante."

A série da BBC tem se tornado cada vez mais trabalhosa para ser produzida, uma vez que tanto Benedict Cumberbatch quanto Martin Freeman têm assumido mais e mais papéis importantes em outras produções.

As futuras temporadas sempre dependeram da disponibilidade de seus protagonistas, e os comentários de Cumberbatch colocam cada vez mais em risco a continuidade da produção.

Cumberbatch vai estrear com Doctor Strange em novembro e é cotado para reprisar o personagem em Avengers: Infinity War. Já Freeman está atualmente filmando Cargo, um thriller pós-apocalíptico, de acordo com informações do Entertainment Weekly.

LEIA MAIS:

- 'Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar': Jack Sparrow está desaparecido em primeiro trailer (VÍDEO)

- 'O Sexto Sentido': O maior mistério do filme pode ter sido finalmente resolvido

- 'O Bebê de Bridget Jones': 5 motivos pelos quais valeu esperar 12 anos pela volta da personagem