MULHERES

Ela perdeu a perna e se tornou inspiração. Agora, estreia clipe com cantor sertanejo

29/09/2016 18:14 -03
Reprodução/Youtube

No dia 27 de dezembro de 2014, Paola Antonini teve sua vida atravessada por um acidente que mudou todos os seus planos. Atropelada na porta de sua própria casa, a garota perdeu uma das pernas e hoje faz uso de uma prótese.

Engana-se quem pensa que a deficiência física impediu Paola de seguir em frente. Com muita coragem, a garota se tornou exemplo de inspiração e motivação nas redes sociais.

Agora, ela também é um exemplo de representatividade. Não é muito comum ver deficientes físicos como protagonistas de clipes de música. Paola, no entanto, foi escolhida para participar do clipe Anjo, do cantor Rodrigo Marim.

O roteiro conta a história de um casal que foi separado por uma fatalidade. Apesar de ela já não estar presente na vida dele, a musa se faz presente espiritualmente na rotina do rapaz.

"Só no finalzinho do vídeo é que revelamos que a moça não tem uma das pernas. Surpreender quem está assistindo aumenta ainda mais a emoção", contou Marim. Segundo informações do Jornal Extra, o cantor descobriu a historia de Paola Antonini nas redes sociais e convidou a mineira para fazer parte do projeto.

LEIA MAIS:

- Em resposta à campanha nas redes sociais, marca britânica cria linha de bonecas com deficiência

- Pai transforma cadeira de rodas do filho em nave de 'Star Wars' (VÍDEO)

- Brasileiro cria jogo 3D para pessoas com deficiência física