ENTRETENIMENTO

Brad Pitt sobre divórcio: 'O que mais importa agora é o bem-estar dos meus filhos'

20/09/2016 17:55 -03 | Atualizado 20/09/2016 17:55 -03
GVK/Bauer-Griffin via Getty Images
LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 05: Brad Pitt and Angelina Jolie are seen after landing at Los Angeles International Airport with their children, Pax Jolie-Pitt, Shiloh Jolie-Pitt, Vivienne Jolie-Pitt and Knox Jolie-Pitt on February 05, 2014 in Los Angeles, California. (Photo by GVK/Bauer-Griffin/GC Images)

Brad Pitt decidiu quebrar o silêncio sobre o fim de seu casamento com a atriz Angelina Jolie. Nesta terça-feira, sites como TMZ e CNN confirmaram que o casal está se separando e os papéis do divórcio foram assinados ontem (19) por Angelina.

Para a revista People, Pitt disse que seu foco está no bem-estar das crianças e que está triste com toda a situação.

"Eu estou muito triste com tudo isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar dos meus filhos", disse em nota à revista americana. "Eu peço gentilmente que a imprensa dê espaço que eles [família de Brad] merecem neste momento desafiador", acrescentou o ator de 52 anos.

O motivo da separação seria o conflito em torno dos filhos do casal. A decisão do divórcio partiu de Angelina, que não concorda com a maneira como Pitt cria as crianças. "Ela está extremamente triste com seus métodos", disse o site TMZ.

Jolie também teria citado "diferenças irreconciliáveis" nos documentos do divórcio e está pedindo a guarda dos seis filhos à Justiça, garantindo que Pitt visite as crianças.

O casal se apaixonou durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, em 2004, e estavam juntos desde então. Eles anunciaram noivado em 2012 e se casaram em agosto de 2014.

LEIA MAIS:

- Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando, diz TMZ

- A separação de Angelina e Brad deixou muita gente ainda mais descrente no amor