ENTRETENIMENTO

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando, diz TMZ

20/09/2016 12:09 BRT | Atualizado 20/09/2016 12:09 BRT
Jason LaVeris via Getty Images
HOLLYWOOD, CA - NOVEMBER 05: Angelina Jolie and Brad Pitt attend the premiere of 'By the Sea' at the 2015 AFI Fest at TCL Chinese 6 Theatres on November 5, 2015 in Hollywood, California. (Photo by Jason LaVeris/FilmMagic)

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se divorciando. Segundo o site de entretenimento TMZ e a CNN, a atriz já teria assinado os papéis do divórcio.

O motivo da separação seria o conflito em torno dos filhos do casal. Jolie teria citado "diferenças irreconciliáveis" nos documentos do divórcio, assinados na última segunda-feira (19).

Jolie também está pedindo a guarda dos seis filhos à Justiça, sem restringir a visitação de Pitt. Isso significaria que a atriz não está de acordo com um possível acordo de guarda compartilhada.

Ainda de acordo com o TMZ, a decisão do divórcio partiu de Angelina, que não concorda com a maneira como Pitt cria os filhos. "Ela está extremamente triste com seus métodos", disse a reportagem, sem dar mais detalhes.

O casal se apaixonou durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith e estavam juntos desde 2004. Eles anunciaram noivado em 2012 e se casaram em agosto de 2014.

O Huffington Post US entrou em contato com representantes dos atores, mas ainda não obteve retorno.

LEIA MAIS:

- Angelina Jolie e Brad Pitt falam juntos pela primeira vez sobre cirurgias polêmicas para evitar o câncer (VÍDEO)

- Angelina Jolie agora também será professora em estudos de gênero em Universidade de Londres