NOTÍCIAS

6 destinos internacionais mais populares e econômicos para os brasileiros na baixa temporada

16/09/2016 17:01 BRT | Atualizado 16/09/2016 17:01 BRT
Michal Baran via Getty Images
Romantic Alfama Sunset

Planejar uma viagem nos meses de baixa temporada pode ser ideal para quem quer economizar sem abrir mão de conhecer um país diferente.

Com os meses de outubro e novembro se aproximando (meses de baixa temporada em diversos países), a tendência é que passagens aéreas, atrações e hospedagem fiquem mais em conta.

Com isso, o HuffPost Brasil pediu ao buscador de passagens e reservas de hotéis momondo.com listar alguns dos destinos favoritos dos brasileiros que estão com preços atrativos nos próximos meses.

A lista vai de Miami (Estados Unidos) e Buenos Aires (Argentina) à capitais como Lisboa (Portugal) e Punta Cana (República Dominicana).

Segundo o buscador, além de viajar em baixa temporada, o viajante pode economizar, em média, 26% com passagens se a compra for feita com 53 dias de antecedência. A pesquisa também revela que terça-feira é o dia mais barato para viajar, enquanto sábado é o mais caro.

Para compilar a lista, a momondo buscou os preços mais em conta de hotéis e passagens de classe econômica para duas pessoas. Confira abaixo quais são os destinos internacionais mais populares e econômicos para os brasileiros na baixa temporada:

6 países para viajar na baixa temporada

LEIA MAIS:

- Por que tantos adolescentes estão sendo retidos nos Estados Unidos?

- 7 carreiras para quem quer trabalhar viajando pelo mundo