ENTRETENIMENTO

Marcelo Adnet escreve 'fora Temer' no 'Adnight' e internet vai à loucura

16/09/2016 10:15 -03 | Atualizado 16/09/2016 10:15 -03
Reprodução/TV Globo

O humorista e apresentador do novo programa na Globo 'Adnight', Marcelo Adnet escreveu "fora Temer" durante uma brincadeira com o ator Alexandre Nero na noite da última quinta-feira (15).

Em um quadro do programa, Adnet e Nero tinham de escrever o que o outro pensava em uma lousa. Adnet, então, levantou a lousa com os escritos "fora Temer". "Provavelmente vai ser editada essa parte", brincou o humorista sob risos e aplausos da plateia.

A brincadeira de Adnet teve repercussão nas redes sociais. Usuários comentaram a "ousadia" de Adnet, entre elogios e críticas.

Esta não foi a primeira vez que Adnet fez piada com o presidente Michel Temer durante o Adnight. Um dia depois do afastamento definitivo de Dilma Rousseff, no último 31 de agosto, Adnet questionou se chamaria Temer de "presidente" ou "presidento".

Então ele disse que chamaria Temer de "primeiramente", em referência à frase "primeiramente, fora Temer", de um vídeo que bombou no YouTube.

Segundo o colunista do UOL Maurício Stycer, as últimas manifestações contra o presidente em programas da Globo geraram alerta na direção. Depois que o tecladista e o baterista da banda do cantor Johnny Hooker foram filmados com camisetas "fora Temer" no programa Encontro com Fátima Bernardes, a emissora reforçou o controle sobre o que os convidados vestem e carregam.

LEIA MAIS:

- Marcelo Adnet tenta 'descontruir' Galvão Bueno, mas não empolga a internet na estreia de 'Adnight'

- Músicos de Johnny Hooker fazem protesto ao vivo contra Michel Temer no programa 'Encontro'