ENTRETENIMENTO

Meryl Streep e J.J. Abrams se unem para produzir 'The Nix', nova minissérie da Warner

08/09/2016 19:18 -03 | Atualizado 08/09/2016 19:18 -03
Getty Images/Montagem

Como se não fosse bom o suficiente o fato de Meryl Streep e J.J. Abrams existirem simultaneamente, ambos decidiram trabalhar juntos.

Nesta quinta-feira (8), foi anunciado pelo Deadline que Streep vai atuar e produzir com Abrams a minissérie The Nix, baseada no romance recém-lançado de Nathan Hill, pela Penguin Random House.

Abrams – ainda colhendo bons frutos pelo sucesso de Star Wars: O Despertar da Força (2015) – está cotado para dirigir alguns episódios da adaptação. Seu papel de produtor vai acontecer por meio da Bad Robot. Streep, por sua vez, não teve um papel especificado. A Warner Bros. Television cuida da exibição.

the nix

No livro de estreia de Hill, um professor deve retomar contato com sua mãe, uma hippie, após ela ser acusada de cometer um crime de grande repercussão midiática e política. Ambos não se veem há décadas e o protagonista deve lidar com histórias de sua mãe que, até o reencontro, ele não conhecia. O enredo se desenrola dos anos 1960 e 1980, além dos dias atuais.

A Entertainment Weekly avaliou The Nix como "triste" e "engraçado"; para o Washington Post, o autor é um "grande novo romancista cômico"; e o New York Times chamou a obra de "ambiciosamente panorâmica e humana".

LEIA MAIS:

- Dos livros de J.K. Rowling para a TV: Série do detetive Cormoran Strike confirma ator principal

- Netflix confirma temporadas 3 e 4 para 'Narcos', mas quem será o novo traficante?

- Vai ter 2ª temporada, sim! Netflix confirma a volta de 'Stranger Things'